Picture
Durante a Greve Geral Nacional haverá concentrações de trabalhadores em todo o país, sendo que em Faro está programada para as 15.00 horas no Jardim Manuel Bívar (na baixa da cidade). Intervirão dois oradores e depois seguir-se-á um programa de música.

A Linha Sindical LUTA-UNIDADE-VITÓRIA no Algarve, apela a todos os trabalhadores do distrito, para que além da sua adesão à Greve, participem também nesta manifestação pública de repúdio à política de rapina e completo estrangulamento do que sobra da nossa Independência Nacional.

Gritemos bem alto que o governo fascista do PSD/CDS-PP deve ser imediatamente demitido e constituído um outro, de Esquerda, Democrático Patriótico e que a primeira medida a tomar deve ser a do repúdio da dívida que não é nossa, não foi contraída em nosso benefício e da qual nada temos a renegociar.

Não haverá debates, nem se discutirá qual a medida a tomar de seguida, para prosseguir o combate, mas devemos comparecer em massa para mostrar a nossa força e impor às direcções sindicais que o caminho a seguir deve ser, a partir de agora, o de não descurar um só dia das posições de luta intransigente aos ataques da Tróica e seus apaniguados.

VIVA A GREVE GERAL NACIONAL DE 24 DE NOVEMBRO!
EM FRENTE POR UMA GREVE GERAL NACIONAL VITORIOSA!
NÃO PAGAMOS!
O POVO VENCERÁ!



Your comment will be posted after it is approved.


Leave a Reply.